domingo, 24 de julho de 2011

Nosso tempo ainda não chegou


"Sinto uma suave brisa a envolver-me
Enlaçando-me em suas suaves sensações
Mexendo com meus sentimentos
Despertando minhas emoções

Minha cabeça pende triste e melancólica
Lágrimas abundantes esvaem-se de meus olhos
Não consigo conter o meu pranto
Entrego-me a ele sozinho em meu canto

Meu espírito desprende-se alegre e jovial
Pois sabe que com você encontrará
Trocaremos juras de amor
Deixando nossos espíritos a esse amor se entregar

Disseste-me para ter forças e seguir minha jornada
O futuro está a nos esperar
Nosso tempo ainda não chegou
Para ter paciência, um dia ele chegará

Que eu continue em meu caminho
Sei que ânimo não há de me faltar
Já é hora de nos despedirmos
Infelizmente tenho que acordar."

ŦħĭΔġФ

Nenhum comentário:

Postar um comentário