quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Silêncio da noite



"No silêncio da noite
Busco-te em pensamentos
Anseios dilaceram-me
O que será que anda acontecendo?

Imagino-te em minha vida
Que felicidade a irradiar-me
Será que morreste de fato?
Oh céus! Essa dúvida fico a questionar-te!

Momentos inesquecíveis ficaram para trás
Entendimento e comunhão de ideais
Será que reencontrar-te-ei?
Tenho medo de nunca rever-te mais!

Palavras verdadeiras, juras de amor
Tão pouco tempo, que terrível sensação
O que será que acontecerá em mim?
Imagino-me só, numa imensa solidão!

Teus gestos simples a encantar-me
Maneiras fáceis de lidar com a vida
Tudo isso acabou, será o fim?
Sozinho, triste, fico sempre a questionar-me!

Olho as estrelas a cintilarem formosas
Será que entre elas encontrar-te-ei?
Porque tua luz a inebriar-me
Quero acreditar com muita força, de que entre elas com certeza te reencontrarei!

Tenho medo de que essa luz de apague
Você se perca na escuridão
Esse amor sincero e verdadeiro
Não seja mais que uma tola ilusão

Pense em mim onde estiveres
Um momento ao menos, peço-lhe apenas
Porque meus pensamentos, esses são sempre seus
Acredite, tenha sempre essa certeza

Vou continuar a sonhar, a acreditar
Na união pura e verdadeira
Laços verdadeiramente espirituais
Um amor sem limites, uma obra de arte
Uma união plena e sem fronteiras."

ŦħĭΔġФ

Nenhum comentário:

Postar um comentário