terça-feira, 7 de setembro de 2010

A vida ensina-nos a amar



"Se a vida ensina-nos a chorar
ensina-nos a crescer
a viver
a amar...

o amor transcende a tudo
acalenta alma, espírito e coração
enobrece sentimentos
tira-nos da eterna solidão...

solidão... espelho da alma
reflexo da vida
um grande amor
uma linda poesia...

o dom de amar
quem quiser que o conquiste
capacidade não nos falta
feliz de quem a ele não resiste...

meu coração muito chora
choro amargurado mas muito sincero
tenho um grande e verdadeiro amor
mas a vida, ah... essa vida
deixou esse amor muito incerto...

confio num futuro melhor
os sonhos me possibilitam isso
amor em meu peito transborda
divido esse sentimento em todos à minha volta...

feliz serei até o fim
essa certeza eu tenho
tristeza não faz parte de meu roteiro de vida
porque o amor...
esse apenas traz anjos para perto de mim."

ŦħĭΔġФ

Nenhum comentário:

Postar um comentário